quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dicas de Jane Antunes:


Olá galera esperta que acompanha a Coluna Papo Sério com Vitória Fragoso!

Adorei a matéria e pesquisa da Vitória. 
Assunto que deixa qualquer adolescente sem chão na hora de sair.
Achar a roupa ideal não é fácil, principalmente quando querem impressionar, alguém. 

Eu estive pensando, e lendo, vi que 70% dos adolescentes sofrem com baixa autoestima. 
Complicado e verídico para eles mas...

Que tal a nossa querida Vitória, pesquisar como sair dessa, ou amenizar a galera com sugestões:

Vai umas dicas para a Vitória pesquisar e ajudar os amigos a  levantar essa autoestima:

1- Importante, que tal escolher músicas que te deixam lá pra cima;

2- Assistir a filmes com mensagens positivas;

3- Procurar um ponto positivo em você, todo mundo encontra um defeitinho que não gosta em si mesmo, até as famosas que parecem perfeitas no tapete vermelho;

4- Sair para exercitar,

5- " a grama do vizinho é sempre mais verde?" É assim que acabamos esquecendo nossas próprias qualidades;

6- Encontrar algo que goste de fazer ou algum dom, tipo, que tal dar uma redecorada no seu quarto, sei lá..

7- Levante a cabeça, princesa, senão a coroa cai...

Tá ai as sugestões que prometi para Elícia Fragoso, coordenadora do Mulher Uberaba, tenho certeza que a Vitória vai trabalhar esses temas com a sua galera. Veja mais em:

Beijos,

Jane Antunes
Piscóloga

Reações:

1 comentários:

Jane Antunes, uma super profissional, esposa e mãe. É muito bom tê-la no Mulher Uberaba, blog que acompanho sempre.

Abraços,

Ana D'Ávila