quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Dicas com Alessandra Ali - Cerimonialista


Alessandra Ali Bento - Cerimonialista

A mais badalada cerimonialista de Uberaba agora é colunista do Mulher Uberaba, grande honra para nossa equipe que admira esta grande profissional. Ela possui uma equipe altamente treinada para fazer a sua festa ou evento de modo geral, ser um sucesso! E agora está aqui dando super dicas para quem vai organizar uma festa de casamento, 15 anos, etc.

Trabalho da Cerimonialista:

Eventos - Organização de eventos é o processo de planejamento de um festival, cerimônia, competição, festa ou convenção. A organização de eventos inclui orçamentos, o estabelecimento de datas e datas alternativas, a seleção e reserva do local do evento, aquisição de licenças e coordenação do transporte e estacionamento. Também inclui algumas ou todas as atividades seguintes, dependendo do evento: desenvolvimento do tema ou assunto para o evento, provimento de oradores e oradores alternativos, apoio à coordenação local (como eletricidade e outros utilitários), organização de decoração, mesas, cadeiras, tendas, apoio ao evento e segurança, alimentação, policiamento, bombeiros, banheiros portáteis, estacionamento, sinalização, planos de emergência e profissionais de saúde e limpeza. 


Casamentos - Casamento é o vínculo estabelecido entre duas pessoas, mediante o reconhecimento governamental, religioso ou social e que pressupõe uma relação interpessoal de intimidade, cuja representação arquetípica é a coabitação, embora possa ser visto por muitos como um contrato. Na legislação portuguesa, o casamento é, efetivamente, definido como um contrato. A palavra matrimônio, ainda que seja compreendida como sinônimo de casamento, é referente exclusivamente à união entre um homem e uma mulher, uma vez que deriva de mater, matris (mãe) no latim clássico. Substituindo esta forma clássica e jurídica de definir o casamento pela forma sentimental, transmitindo a esta definição sentimentos, casamento é uma união divina entre duas pessoas, o momento mais feliz na vida de um casal, inesquecível para a noiva que vai se lembrar de casa detalhe do dia mais importante de sua vida. Por isso, tem que ser organizado da melhor forma, para se lembrar somente de coisas boas.


Leia matéria na íntegra na coluna de Alessandra Ali:

Reações:

1 comentários:

Conheço esta cerimonialista e sempre indico, agora estou mais feliz ainda por ter uma coluna dela no Blog Mulher Uberaba, tenho certeza que será muito bom e de muito bom gosto como ela mesma. Parabéns Alessandra Ali Bento!

Abraços,

Adriana Oliveira