sábado, 28 de julho de 2012

Leitoras do Mulher Uberaba:

Gosto muito de ler e gostaria de deixar uma mensagem importante de artigos que leio, para as leitoras, segue:

FOTO: Jane Antunes com sua família.

Já foi comprovado cientificamente que nosso interior é vital para o perfeito funcionamento do corpo. A saúde tem por base a paz interior, que transcede qualquer outro aspecto da vida. A paz é nossa maior sensação. Pode-se dizer até que ela é a felicidade e não está relacionada a bens adquiridos do mundo exterior e sim do mundo interior. Não se deixe dominar pela idéia de que está fadado a sofrer, tire do próprio sofrimento a força para superá-lo. Amadureça na convicção de que tudo na vida você pode, mas nem tudo lhe convém. Jamais deixe a incerteza anular a força que vc possui. Planeja sua vida, crie uma meta e persevere. Não somos nada sem nossos objetivos e metas, presisamos nos renovar constantemente, sempre em busca de novos propósitos e realizações. Isso é o que nos move a ter uma vida plena com sentimento e alegria. A paz interior influencia em tudo na nossa vida, em nossa casa, nosso trabalho. Vou fazer uma citaçao de um artigo do Dr. Drauzio Varella, onde ele diz que se não quiser adoecer: conte seus sentimentos. Emoções e sentimentos que são escondidos, reprimidos, acabam em doenças como gastrite, úlcera, dores lombares, dor na coluna... Com o tempo a repressão dos sentimentos degenera até um câncer. Então vamos desabafar, o diálogo, a fala, a palavra, é um poderoso remédio, e excelente terapia. 

Esse assunto tem uma extenção imensa, que gostaria de abrangê-lo muito. O bem estar emocional, influência no bem estar físico, de maneira que nos consome. Nós somos responsável pela energia que causamos. Imagina, todos nós queremos uma casa com ambientes energeticamente equilibrados e sadios, que o padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia, o estado de espírito e psicológico de seus moradores.
E no ambiente de trabalho...
 
Então amigas do Mulher Uberaba, esses são assuntos que gosto de ler muito, sou psicóloga, não exerço atualmente mas adoro assuntos desse tipo.

Beijos a todas!

Jane Antunes
https://www.facebook.com/jane.antunes.7


3 comentários:

Muito bem posiconado os palavras da Dr.Jane.
Para viermos bem, é necessário estarmos em perfeita harmonia.

Nossa Elícia obrigado pela publicaçao, espero que tenha gostado, bom acho que gostou rsrs. Se não se importar ou se for de seu agrado vou, depois continuar falando das influência no trabalho, um grande bj tudo de bommm

Jane, é uma honra tê-la conosco neste projeto, contamos com suas matérias, quando será a proxima? Adorei o tema! Beijos - Elicia