terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Campanha Diva Solidária - Ajudar faz bem!


A campanha “Bazar Leara Diva Solidária” vai de vento em polpa juntamente com a parceria do Projeto Mulher Uberaba. O bazar beneficente acontece com a doação de um par de sapatos usados e 30% de desconto na compra de um novo na Leara Calçados, localizada na Tristão de Castro.
A primeira entrega dos 87 pares arrecadados no mês de dezembro realizou-se próxima à data Natalina, no Instituto Municipal Anti-Drogas (IMAD), no Jardim Espírito Santo. O local é uma casa de apoio às mulheres vítimas das drogas e alcoolismo.
Segundo a Coordenadora do IMAD, Marta de Oliveira, atualmente existem 34 mulheres em tratamento. Entre elas Dona Carmelita dos Anjos Coelho, 55 anos, que há 10 anos vive na casa e já se sente útil em ajudar as novatas. Ela conta que desde quando chegou se sentiu acolhida. “Para beber sempre existe uma desculpa e antes que eu afundasse novamente pedi socorro ao meu filho e vim para Uberaba fazer o tratamento. Em seis meses me recuperei e com um ano e meio já comecei a acompanhar as meninas ao médico, fazer serviços bancários, colocar ordem na casa e me sentir muito feliz com isso”, esclarece.
Este é um dos muitos testemunhos vitoriosos do IMAD, que é responsável pela recuperação de inúmeras vidas de nossa Uberaba e região. Fica aqui nossa admiração e muito obrigada à LEARA CALÇADOS, às Divas Solidárias que doaram seus sapatos e ao IMAD qu enos recebeu com tanto carinho, do blog Mulher Uberaba!


Marciana Camilo
Assessora de Imprensa Mulher Uberaba


Elícia Fragoso
Coordenadora Mulher Uberaba

1 comentários:

Muito boa essa campanha, eu fui na loja e vi cada sapatos lindos.

Parabéns pela iniciativa.

Ana Paula