terça-feira, 27 de novembro de 2012

DIVA SOLIDÁRIA: Campanha de Leara Calçados.


Bazar acontece mostrando nova iniciativa de ação social!




Uma nova iniciativa de ação solidária surge em Uberaba. Realizado pela Agência Mobilização Social que, juntamente com a Leara Calçados, realiza e promove o Bazar Leara Diva Solidária.

Inaugurada há apenas três meses, a Leara Calçados já tinha a intenção de promover um bazar beneficente. As proprietárias Elisa Araújo e Jaqueline Potenza quiseram associar a iniciativa a uma causa de cunho social. A ideia surgiu quando, ao conversar com uma cliente, perceberam que muitas mulheres por terem muitos calçados, usam alguns raramente. Isso quando ainda os usam.

A ação acontece dessa forma: na doação de um calçado usado, a cliente Leara Calçados tem 30% de desconto na aquisição de um calçado da loja. Os calçados doados serão entregues para o Projeto Mulher Uberaba. São vários pares à venda e a campanha segue até durarem o estoque.













Como a Leara é uma loja que atende ao público feminino, a empresa escolheu o “Projeto Mulher Uberaba”, que idealizado e gerido por Elícia Fragoso e Marciana Camilo. O projeto apóia instituições que trabalham pelos Direitos das Mulheres.

Gicele Gomes da Mobilização Social comenta que “ações como essas tem muito valor, pois, a proposta da campanha está na união de empresas e tem muito valor, pois, a proposta da campanha está na união de empresas e instituições beneficentes onde ajudar ao próximo sempre é o mais importante. 

Como realizadora buscou parcerias de sucesso que deram força e apoio a causa, como: Macro, Projeta Cursos Profissionalizantes, GM Eventos e Puro Café.

A Leara Calçados promoveu na manhã do dia 24 de novembro o Bazar Leara Diva Solidária. 

O lançamento aconteceu na loja Leara Calçados à Rua Tristão de Castro nº 545 e a campanha continua. 

Participem e sejam DIVAS SOLIDÁRIAS com LEARA CALÇADOS!!!

2 comentários:

Ah, por isso que eu vi que a loja ta de cara nova... vou la comprar o meu e levar minha doação para ganhar o desconto.

Parabéns à todas as envolvidas, ficou tudo muito lindo.

Abraços,

Carol Castro

É isso ai meninas, vou lá essa semana comprar meu presente de Natal.
AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO saptos e vou participar da campanha.

beijos mil,

Carol Massa