segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Papo sério com Vitória Fragoso: Adolescente Feliz!



Olá galerinha que gosta de um papo sério. Pois é, eu sei que ser adolescente não é fácil, por isso em parceria com a equipe do Blog Mulher Uberaba criamos esta coluna para dar dicas interessantes para quem está na adolescência e precisa de ajuda para suavizar esta fase da vida. A princípio vamos postar matérias de interesse do adolescente e consequentemente de sua família. A primeira é fruto de uma pesquisa para atender a um pedido especial da minha amiga Luiza Thalia, assim que ficou sabendo que estávamos estudando a primeira pauta da coluna, ela já deu esta super dica. Segue abaixo, boa leitura!

10 maneiras de ser uma adolescente elegante e feliz!

Para ler a matéria na íntegra clique no link abaixo:

2 comentários:

Adorei Vitória Fragoso, estávamos precisando de uma página assim. E obrigada por sua primeira matéria ser a que sugeri, eu AMEI... sério!

Beijo grande p vc tb.

Luiza Thalia

Vitória, minha filha querida. Obrigada por estar conosco neste projeto, estou adorando seu trabalho de pesquisa. Parabéns pela primeira postagem, gostei muito do tema.

Beijos da sua mãe que te ama,

Elícia Fragoso