segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lendo com Gabriel Bento - Imperdível!



Olá, meu nome é Gabriel Bento e a partir desta semana tenho esta coluna no Blog do Projeto Social Mulher Uberaba: Lendo com Gabriel Bento.

Aqui darei dicas de leitura para a criançada esperta que sabe o que é bom e o quanto a leitura é importante em nossas vidas. 

Como eu sei que as mamães vão acompanhar seus filhos na leitura aqui na minha coluna, fiz algumas pesquisas, também com a minha mãe, Alessandra Ali Bento, para postar aqui, elas são de interesse das mamães, para que vejam o quanto é importante a leitura na vida de seus filhos e para que diante disso estejam sempre mais presentes com eles neste universo maravilhoso da leitura. 

Para ler o primeiro texto selecionado, clique no link abaixo:

1 comentários:

Gabriel Bento, que gracinha vc, um menino lindo que adora ler e ainda dá dicas especiais para nós mães e nossos filhos. Adorei sua coluna, a Alessandra Ali tb está de parabéns pelo filhote.

Um abraço todo especial,

Elaine Cristina