domingo, 2 de setembro de 2012

Kids&Teens: Ginástica com Duda Stacciarini


Olá! Meninos e meninas, as minhas dicas desta semana são sobre: A importância da Ginástica na Vida das Crianças.


Para isso contei com a ajuda do meu professor de Ginástica Artística: Isaías Paula Júnior ou simplesmente, Tio Isaías. Agora também meu professor de natação.

Por incrível que possa parecer, nem todas as crianças apreciam as aulas de educação física na escola. Todo grupo tem os últimos a serem escolhidos na queimada, os últimos da corrida, e os primeiros a serem pegos no pega-pega! Essas crianças, com certa razão, acabam fugindo das atividades físicas em geral. Os maiores perigos dessa fuga, conhecido por todos nós, são o sedentarismo e conseqüentemente, na maioria dos casos a obesidade infantil. Mas, com o Tio Isaías isso é passado. Ele incentiva e corrige de acordo com o nosso desempenho. A aula de ginástica e natação dele esta a maior disputa por espaço.

Veja matéria na íntegra e muitas fotos especiais para o Kids&Teens na minha coluna, para isso basta clicar no link abaixo:

6 comentários:

Parabéns pelo trabalho Duda Stacciarini, Kids&Teens está linda como vc.

Beijos,

Elícia Fragoso

Tio Isaías, parabéns pelo trabalho com a Duda e com todos os seus alunos, ficamos seus Fãs.

Um grande abraço,

Equipe Projeto Mulher Uberaba

Nossa Duda, achei super interessante sua matéria e lindas as fotos, parabéns!

Estou acompanhando sua coluna, vc vai longe.

Beijos especiais,

Vitória F. E.

Maria Eduarda, acebei de ler a sua coluna, vi o que falou sobre alguns serem os últimos a serem escolhidos na queimada e outras brincadeiras, passei por isso na infância e perdi a vontade de praticar esportes, fiquei mais gordinha ainda e nunca tive incentivo dos professores de Educação Física. Hoje vejo o que perdi! Por isso fica registrado aqui os meus parabéns ao professor Isaías pelo trabalho com suas crianças.

Parabéns Professor Isaías, é isso ai!

Abraço,

Elaine Cristina

Duda, oieeeeeeee
achei linda sua página..... parabéns!

Carol Dias

OBRIGADA!!!! Estou adorando fazer as matérias. Elaine Cristina isso acontece..... Eu sou completamente estabanada pra certas atividades. Mas, o tio Isaías, com a sua dedicação me fez ver que eu era capaz de várias atividades.
MARIA EDUARDA STACCIARINI BORGES