domingo, 2 de setembro de 2012

Brilhando com a Duda - Kids&Teens

Queridos amigos e amigas, vejam minhas fotos preferidas na Galeria Kids&Teens, são fotos minhas e de amigos que curtem nosso trabalho aqui no Projeto Mulher Uberaba. Caso queiram participar desta página, enviem suas fotos para o e-mail kidsteens@live.com com o título Brilhando com a Duda. Ficarei muito feliz recebendo seus e-mail e postarei as fotos com muito carinho. E aproveitando o post, quero que saibam que em breve começaremos a campanha de sorteio de brindes da nossa coluna em comemoração ao Dia da Crianças Kids&Teens. Aguardem maiores informações para breve. 

Visitem nossa Galeria Kids&Teens, clique no link abaixo:


Beijos da Duda!

3 comentários:

PARABÉNS MARIA EDUARDA! QUE PAPAI DO CÉU TE ABENÇOE, HOJE E SEMPRE. QUE SUA LUZ CONTINUE A BRILHAR E ILUMINE TODOS A SUA VOLTA.

Oi Maria Eduarda, que bom que agora vc é nossa Duda Stacciarini, nossa super conselheira... aqui em Uberaba estava fazendo falta um trabalho bonito assim para nós adolescentes e crianças. Vc e toda equipe do Mulher Uberaba estão de Parabéns. Amo o trabalho de vcs. Um grande beijo, aliás, um POWER BEIJO para todos! rs

Ana Carolina Estevam

Duda, que trabalho mais lindo parabéns para você e para a Designer Elícia Fragoso, da qual sou super fã desde os tempos de CDL. Vcs juntas são imbatíveis!

Bjinho,

Eliane Faraoni