domingo, 26 de agosto de 2012

Mulher Uberaba está participando do DIA V:

Mulher Uberaba está participando do DIA V realizando campanha em parceria com a Agência MOBILIZAÇÃO - Gicele Gomes e Elícia Fragoso se uniram para realizar campanha em prol do Cantinho da Paz, veja cartaz da campanha abaixo. E se deseja participar, veja como: Todos podem participar do DIA V, de preferência em grupos organizados nas empresas, cidades, escolas, universidades, bairros, igrejas, sindicatos.
É uma oportunidade para demonstrar espírito de cidadania, solidariedade, integração com os colegas, amigos, vizinhos e parentes. É muito fácil. Você pode organizar um comitê, escolher um dos Objetivos do Milênio e planejar ações para melhorar a qualidade de vida da sua comunidade ou do meio ambiente.
O seu exemplo pode inspirar novas ações e por isso é importante o registro do seu comitê e da sua ação. O cadastro do comitê poderá ser feito por empresas, entidades, escolas ou pessoas físicas.

A partir das inscrições realizadas neste site, enviaremos kits de material com a campanha que auxiliará a mobilização de voluntários.


1 comentários:

Parabéns ao Mulher Uberaba por participar do Dia V.

Abraços,

Simone Silva