segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mobilização Agência Social:

Você, que é um empresário consciente ou tem uma ONG ou instituição, deve conhecer o trabalho sério e de suma importância da Mobilização Agência Social para ficar por dentro do que acontece na profissionalização do terceiro setor e seu envolvimento com o público e o privado. Recomendamos!


Conheça mais a seguir:


Mobilização Agência Social 

Soluções Integradas em Responsabilidade Social 


por Gicele Gomes

Missão: Incorporar em empresas do setor privado e instituições sem fins lucrativos atividades geradoras de valor social, contribuindo para o processo de evolução de seu público interno, por meio da ampliação da consciência para o exercício de cidadania.

Descrição: Atuar como referência em elaboração e gestão de iniciativas sociais, coerentes como uma ética de responsabilidade social, respeito as diferenças e cidadania.

Consultoria: Diagnóstico Organizacional, Implementação de ações - projetos e atividades sociais, Monitoramento e avaliação de projetos sociais, Captação de Recursos para ONG's.

Serviços: Elaboração, Gestão e Execução de Projetos Sociais, Marketing Social, Planejamento Estratégico, Publicidade e Propaganda, Programas Especiais.

Implementação de Programas de Responsabilidade Social: empresas de pequeno, médio e grande porte.

CONTATO:
Av. Guilherme Ferreia , 650 sl 22 - Uberaba 38010-200  - Telefone (34) 3313-0061 - E-mail mobilizacaoagenciasocial@gmail.com





3 comentários:

Gostaria de saber mais sobre o trabalho desta empresa - Ana Paula (emporiodecasa@live.com)

Bom dia!
Agradecemos o interesse e entraremos em contato no email indicado.
Att;
Gicele Gomes

A Equipe do Blog Mulher Uberaba..nosso muito obrigada pelo valorozo apoio ao nosso trabalho.
Colocamo-nos a disposição para contribuir com ações sociais que Mulher Uberaba promove.

Abraços;
Att
Gicele Gomes