sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Convite: Vamos ao teatro?







A  CDL Uberaba em  parceria com a Show Brasil, promove a peça teatral Os Homens querem casar e as Mulheres querem Sexo, no Teatro Vera Cruz, dia 15 de setembro às 19h30.
O  evento é beneficente  e  os  alimentos arrecadados serão doados para: Sanatório  Espírita, Hospital do Pênfigo  e  Instituto dos Cegos. Adquira seu convite na CDL, na River Auto Peças ou na Zebu Carnes, basta levar dois quilos de alimento não perecível.
Participar e sorria um pouco mais!
Informações 3319.4400 – CDL

1 comentários:

Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes. A bibliografia foi retirada do site www.profheliocouto.com.br、
O livro, top em matéria de relacionamentos, se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.
O livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos funcionam.
Outro livro bem interessante “O caminho Infinito" de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.
Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br
Todos os livros podem ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br, que sai mais em conta.
Estes livros ajudarão qualquer pessoa a ampliar o nível de consciência. A realidade、 é nós que a criamos e, assim, não há espaço para lamentações ou ressentimentos, pois somos os gestores dos acontecimentos da vida.