sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães - Amely Degraf...

Olá meninas, mulheres e mães do Blog Mulher Uberaba!


Quando falamos de mãe sempre lembramos carinho, cuidado e afeto. Por isso neste fim de semana meu post vai ser especial para elas.


Esse domingo é o dias das mães, este dia comemorado para valorizar a mãe que é aquela que nos da a vida, não só na hora do parto mas em todos os momentos da vida que necessitamos de luz e força.

Ser mãe tem haver em ser saudável. Por que toda mãe cuida de sua prole com muito cuidado. Sempre no principio de preservar a vida e o conforto de seus rebentos. Acho que por isso que dizem os poetas que as mães têm um pedaço de anjo dentro delas e que tem poderes curativos e de saúde. E se formos pensar, quando lembramos da comida gostosa que ela fazia quando voltávamos da escola,ou o chazinho quando sua alma chora ou um abraço quando nada parecia resolver. Então podemos recomendar como dicas de saúde – AME SUA MÃE!

Posologia:

- beije-a 4 ou mais vezes por dia;

- diga o tanto que a ama e demonstre em doses mais que homeopáticas

- se necessário for faça uso tópico(isso mesmo) passe ela pelos seus braços

- se ficar muito grave interne-se perto dela e não largue nunca mais.


Cuide-se porque a saúde tem haver com nossas vidas e por que não com nossas mães. Se você for mãe pense nisso como poder de mudar uma vida (do seu filho) e se você for filho cuide da fonte primaria da sua saúde, sua família!


Um beijo especial na minha mãe querida 
que é saúde e força – beijo mãe.






0 comentários: