terça-feira, 19 de março de 2013

Sada Ali - Grande escritora de Barretos em Uberaba

A organizadora do evento especial para mulheres na CDL Uberaba, em ocasião do Dia Internacional da Mulher, Elícia Fragoso, convidou a escritora de Barretos, SADA ALI, para encerrar o evento deste dia especial com a palestra "Do cacau à pena: profissional, mãe, escritora" e ela esteve presente, aceitou o convite e abrilhantou o evento que seguiu com homenagem especial à 8 mulheres de Uberaba, representando a todas. 


A Agência Intermodels, de Mariza Serrano esteve presente, como apoio ao cerimonial, veja foto acima.


"Receber Sada Ali foi um presente para mim, um dia marcante que nunca irei esquecer", disse Elícia Fragoso no encerramento do evento.



Para Vânia Moreno, Elícia Fragoso e Marciana Camilo, foi uma grande honra organizar o evento com essas grandes mulheres presentes. Agradecimento à todas pela presença neste Dia Internacional da Mulher na CDL Uberaba, em especial à querida Heloisa Piau, Exma. Primeira Dama de Uberaba, à Valéria Calil e Cleonilda Santos Ferreira.



Foi um dia maravilhoso, repleto de palestras e atividades, muitos prêmios foram sorteados por nossos parceiros fazendo a alegria das nossas participantes. O evento teve Inicio com um saboroso café da manhã servido pela Fornaria Pão & Café sob orientação da nutricionista Amely Degraf, uma grande parceira do nosso evento, juntamente com Gustavo Delfino da Academia Forces.




0 comentários: