segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Projeta Cursos Profissionalizantes - Conheça!


A PROJETA - A PROJETA CURSOS é o resultado de um projeto que tem sua origem em 1997, através do ITERP – Instituto Tecnológico de Rio Preto, criado com o objetivo de ministrar cursos profissionalizantes em áreas estratégicas, que apresentavam nichos de mercado com grande carência por profissionais qualificados. Devido ao grande sucesso de seus cursos, sempre preocupados com a qualidade, e amparados por um trabalho voltado à empregabilidade dos alunos, o Instituto ITERP passou a ministrar, a partir de 2004, Cursos Técnicos Reconhecidos pelo MEC, nas áreas de Saúde, Administração e Informática.



Através de uma análise mercadológica mantida de forma constante pelo Instituto ITERP, constatou-se a necessidade de uma atuação mais abrangente, pois diversas áreas do mercado, em todo o território nacional, apresentavam a mesma carência de profissionais bem preparados. Assim, em 2008 foi criada a Holding das empresas do Grupo ITERP, desmembrando os cursos e serviços oferecidos. Nasce então a PROJETA CURSOS FRANCHISING, com o objetivo de disseminar por todo o país, os já consagrados CURSOS PROFISSIONALIZANTES do grupo, nas áreas de Saúde, Beleza e Bem-estar.

Após atender a todos os pré-requisitos da ABF - Associação Brasileira de Franchising, desde 2008 a PROJETA CURSOS FRANCHISINGtornou-se uma ótima opção de investimento na Área de Educação & Treinamento, além de permitir que, cada vez mais, pessoas de todas as regiões do Brasil tenham acesso a uma educação de qualidade e, consequentemente, estejam preparados para o mercado de trabalho.
Sua sede está localizada em São José do Rio Preto/SP, próxima a uma das principais avenidas da cidade, onde reúne toda a equipe responsável pela administração das franquias, além de possuir um amplo auditório para os treinamentos da rede.



SISTEMA DE ENSINO PROJETA CURSOS


Desde 2008, ano de sua fundação, a PROJETA CURSOS tem como prioridade o desenvolvimento de soluções de Educação & Treinamento, voltados à formação de um profissional moldado às necessidades do mercado. O aluno é a nossa prioridade e, portanto, nosso trabalho busca proporcionar-lhe as habilidades necessárias para apresentação de um trabalho de qualidade, pautado no conhecimento, responsabilidade e ética, levando-o ao sucesso profissional.
Todo o trabalho está alicerçado em um MATERIAL DIDÁTICO com alto padrão de qualidade, em constante atualização, que através de uma linguagem de fácil compreensão, parte do universo atual do aluno, para elevá-lo ao patamar que o mercado exige.
Nossa missão é desenvolver a autoestima e o bem-estar das pessoas, por meio da capacitação profissional, gerados pela qualidade de nossos cursos, contribuindo para sua efetiva melhoria de vida, que somente a educação de qualidade pode proporcionar.
Sabemos que a área de Educação & Treinamento é um dos segmentos que mais crescem no Brasil, pois além de proporcionar Qualificação Profissional, gerando novas oportunidades profissionais e pessoais, resulta em dignidade ao indivíduo, construindo uma sociedade mais justa. Por isso a PROJETA CURSOS procura desenvolver soluções de Treinamentos que realmente transformem a vida das pessoas, buscando felicidade e bem-estar. Agindo sempre de forma ética e transparente, a PROJETA CURSOS adota um modelo de Gestão Empresarial que, dentre outros aspectos, flexibiliza processos, agiliza a produção e maximiza resultados.
PROJETA CURSOS é hoje uma das melhores no segmento de Educação & Treinamento, tendo alcançado esta posição privilegiada graças à qualidade de seus cursos, material didático e profissionais, aliando tecnologia, valorização dos recursos humanos e respeito pelo seu aluno.
Para que nossos alunos tenham, cada vez mais opções de acesso ao Mercado de Trabalho, a PROJETA CURSOS está sempre criando novas famílias de produtos, baseando-se nas necessidades definidas por seus colaboradores em todo o Brasil. Nossa empresa foi criada para difundir e democratizar o conhecimento, capacitando novos profissionais e ajudando-os a criar seu espaço social como cidadãos. À partilha do conhecimento, soma-se a responsabilidade social. Por intermédio de ações, junto à população em geral, a PROJETA CURSOSparticipa de projetos e campanhas de informação e conscientização que, sobretudo, permitem ao nosso aluno integrar-se à realidade da comunidade local.
Esta é a PROJETA CURSOS. Uma empresa que trabalha em favor do ser humano e que foi construída acreditando que a Educação está ao alcance de todos e somente através dela, podemos construir um país mais justo, através da melhoria da qualidade de vida das pessoas.

FONTE: http://www.projetacursos.com.br/

1 comentários:

Adorei conhecer a escola, muito boa a dica.

Abraços,

Carol Barbosa