sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Entrevista de Duda Stacciarini com Rodrigo Tubaraum para Kids&Teens:


Queridos leitores e queridíssimas leitoras do Mulher Uberaba, toda semana a Duda Stacciarini surpreende nossa equipe... Esta semana ela escolheu um grande nome de nossa cidade, um super profissional para entrevistar, o Rodrigo Tubaraum. A entrevista ficou maravilhosa, um excelente trabalho da nossa colunista mirim. Obrigada Duda e muitíssimo obrigada ao querido Rodrigo, para nós do Projeto Mulher Uberaba é uma honra postar esta entrevista. Vejam:


Galerinha, olhe só a novidade: 

Rodrigo Tubaraum: O garoto de fácil comunicação 
(Sou sua fã)


Sucesso declarado no Facebook e uma unanimidade na nossa cidade. Aceito e divulgado por todas as faixas etárias. Seu programa na Rádio Sete Colinas- 98.1 FM é o maior sucesso. Das mais badaladas festas às notícias de última hora, passando pela utilidade pública até as mais lindas fotos de pessoas, comidas e lugares e chegando aos comentários mais inteligentes, cobranças e posts com humor...é o Tuba super versátil.

Abaixo a entrevista que ele me deu. Leiam com atenção, tem muita coisa interessante aí.


1. Quem é Tuba? Tuba por Tuba?

TUBA - Sou um rapaz simples, mineiro, que um dia ao curtir muita música, encontrou o dom de falar em público e nem sabia que tinha. Aliando músico com o falar espontâneo, resolveu ser radialista e estudou pra isso.


2. Como você descobriu que queria ser radialista/jornalista? Você ainda era criança ou foi quando ficou adulto?
Continua...

Galerinha, querem ver a resposta desta pergunta e de outras? Acessem o Blog Kids&Teens ou minha coluna aqui no Mulher Uberaba. Veja links:

Coluna Kids&Teens Mulher Uberaba:

Blog Kids&Teens:



1 comentários:

Boa escolha Duda, somos fãs desse cara... todos aqui em casa.

Bjinhos da Camilla